Entre idas e vindas, acertos, erros, bebidas, cigarros, rolês, sexo, drogas e rock'n'roll, esse ano representou o marco das escolhas que nortearão o resto da minha vida. Agora eu quero um ano novinho cheio de páginas em branco que é pra eu escrever minha história.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
A, de que seu afeto me afetou é fato
Eu prometi pra mim que não escreveria mais nenhuma linha sobre ou para você. Mas ao ouvir os primeiros acordes de Marcelo Camelo não teve como não ser invadida pelos seus olhos, pelo seu cheiro, pelo seu toque. Você é uma das saudades que me constituem, e como se fosse um alicerce, eu não posso remover.
Vamos nos permitir uma despedida digna.
É só você querer.
(e eu ainda quero tanto)
domingo, 5 de dezembro de 2010
deixa eu te contar uma história sobre uma garota
Que sempre tenta mudar algo, faz planos, escreve teorias sobre o céu, o amor e a saudade. Vive intensamente, mas não aguenta e se afoga em qualquer copo de bebida só porque o que a transborda ninguém entende.
Sabe não sei se você reparou mas a chama do cigarro não apaga quando se deixa de tragá-lo. Ela está sempre ali consumindo lentamente.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
momento
Sempre essa sensação oca que arranha o fundo da garganta e deixa um amargo na boca. E não há cigarro ou bebida que preencha ou que se quer amenize a sensação, porque quando o que ocorre é por dentro só algo tão intangível quanto vai conseguir alcançar.
Não existem mais palavras em mim.
Assinar:
Postagens (Atom)