Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

caixa de música

[We're just two lost souls,swimming in a fish bowl, year after year, Running over the same old ground. What have we found? The same old fears... wish you were here...]

Aliás me pego ouvindo aquelas músicas antigas, algumas que eu nunca nem havia ouvido até você me mostrar, e me deixo levar por uma nostalgia gostosa e fico imaginando fatos que não ocorreram, futurando acontecimentos. Tenho todas as músicas guardadas ainda sabia? Quem dera que fosse numa caixa para que eu a transformasse numa caixa de músicas exclusiva... mas pelo menos a pasta que elas estão temo seu nome.
Ocasionalmente as ouço e eu descobri que me sinto muito viva ainda. Mas às vezes é como se eu tivesse parada no tempo, porque abrir mão de evoluir e parar, quem sabe eu teria a chance de esbarrar com você de novo... deve ter algo forte que ainda me mantem esperando, só não sei o quê. Um dia descubro.

 
Penso em você com força e carinho, um beijo.

Um comentário:

Puxe a poltrona e fique a vontade.