Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

.Sobre o Dia dos Namorados.

É, estou postando atrasada sobre o dia dos namorados. Ah, nem ligo. Sei lá o que dizer sobre essa data, pois nunca(!) comemorei...



Bom pra quem tem esse alguém, vai ver eu tenho, ou tive, ja não sei mais, vai ver não vale a pena, vai ver é uma vez em cada século que eu fique com alguém que eu goste; é bizarro nunca dá certo, é o tempo de sobra, é a falta de tempo, é a outra, sou eu, é o rolê, era ele, era o outro, agora é você, amanhã vai ser outro alguém, é o mundo, a porra que for... talvez eu mude de opinião, talvez eu chore outra vez, talvez eu queira alguém aqui, talvez não...estou muito confusa no momento... eu sabia o que eu queria, mas agora ja não sei mais, só sei que coisas bagunçadas de mais nem sempre valem a pena de arrumar... ou vai ver vale sim!... só o TEMPO (como isso soa clichê, mas é verdade!) vai dizer... quer saber... Foda-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.