Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cicatriz

A verdade é que aconteceu algo surreal e mágico naquele momento. A verdade é que é tão inexplicável e sentido, que dividiu minha vida.
E ninguém pra quem eu conto entende. Só quem tava lá e também sentiu.
Eu ainda não dormi direito desde aquele dia, mas não reclamo mais, deixa eu viver intensamente isso.
E ao deitar e fechar os olhos, aquela cena vem à minha mente e sinto de novo a energia do momento. Eu sorrio involuntariamente. Ainda guardo o toque, o cheiro, o som, a sensação.
A verdade é que o aconteceu naquele dia nem que tente eu conseguirei explicar com exatidão porque só vai parecer bobagem para os ouvidos mundanos. Porém, no meu coração, a lembrança e a boa sensação sempre pra vão morar. Virou cicatriz.
LIBERTA.
"Abra os braços pra me receber,
Me ajoelho pra te convencer.
Meu temperamento afastou você,
Me ajoelho pra te convencer
A me perdoar,
A dizer que ainda me quer."
[Rancore]

2 comentários:

  1. Os corações mundanos banalizam muita coisa que na verdade não tem nada de superficial. Intenso. Gostei!

    =***

    ResponderExcluir
  2. algumas coisas simplesmente marca um momento que nada pode fazer esqueçer...

    ^^

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.