Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

Eu sempre soube

Eu não estava errada quando disse que você era o homem da minha vida. Hoje eu vi isso claramente. Todos os planos, sonhos, fantasias, projetos, teriam dado certo sim, eu sei.
Mas eu não posso controlar tudo, tampouco manipular as coisas para que aconteçam da forma que eu desejo que seja, da forma que eu acho melhor. Porque esse é o meu ponto de vista e eu não sei qual é o seu.
Para as coisas darem certo, tem que os dois pensarem e seguirem na mesma direção, com o mesmo prpósito. Não dá pra ser uno numa relação. Ou se é os dois ou não há, para que tudo não desabe sobre nós. Mas talvez tenha sido melhor, o tempo dirá.
Hoje eu acredito que tudo aconteceu da melhor forma. Eu não me importo mais, embora tenha pra sempre a certeza.
Ainda resta um pouco de você em mim, às vezes dá um grito rouco, uma esperança pussa fraca, resistindo ao fim, mas que a razão governe meus dias, e que o destino se encarregue de fazer o melhor por mim, sempre.
[04/09/2008]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.