Páginas

domingo, 26 de outubro de 2008

Ninguém dorme (L)

Sabe o que é, eu não sei o porquê mas eu precisei escrever porque as palavras simplesmente querem ser colocadas pra fora. Eu sei que você não sabe de nada disso e nem se considere especial por tal. Mas a verdade é que desde aquele dia que você surgiu, eu mudei alguns conceitos e visões, talvez porque justo naquele dia que conversamos a primeira vez, tão brevemente, eu sem saber começava a dar meuas primeiros passos em direção ao mundo lá fora.
As conversas ficaram intensas e as confissões mais verdadeiras. Eu descobri um lado seu que eu gostei, embora à primeira vista, eu tivesse com os dois pés atrás. Eu sabia que seu jeito aventureiro de ser era real, e que dificilmente você mudaria, mas eu sentia que não podia me afastar, porque eu conhecia aquele lado que me agradava. É tão dificil explicar o que me atrai, sei lá.
Aquele dia, 27 do mês de julho desse ano, quando eu te vi do outro lado da rua, gelei. Cara, tava tão perto agora. Eu atravessei pro seu lado mas você foi pro outro. Ai você veio pro meu lado e eu atravessei de novo. Desencontros.
Entrei, mas meu coração e atenção ficaram todos lá fora. As bandas que tocavam nem eram interessantes. Ou era, mas eu não reparei. Eu tava procurando uma touquinha em meio à multidão. Uma touquinha, um andar perdido, um olhar curioso.
Até que eu passando distraída avistei ali, na minha frente, vindo em minha direção. 'E agora, o que faço? caralho'. "Fala com ele tonta." Falei, foi legal. Foi estranho. Ai decepcionei. Mas ai veio o Forfun, e a multidão de novo. Desencontro. E foda-se.
Sai dali, não adianta tentar me enganar. Mas ai, advinha? resultado: metade do show do Forfun sentados num canto qualquer, compartilhando da mesma brisa, do mesmo momento único. Uma conexão.
Los Hermanos nos uniu e agora nem que eu queira consigo ficar sem os intercâmbios culturais e diretas jogadas na cara, porque você me diz tudo o que eu não gosto de ouvir mas sempre quis escutar. Eu aceito. Enquanto eu tento não errar meus acertos, entre loucuras, músicas trocadas e frases de efeitos, eu quero você em um lugar por aqui que não vá sair (tão cedo).
Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada.
E agora é só você que me faz cantar
Então vem... é sempre cedo
e com você não vou ter medo.
Vem andar pelas ruas sem saber porque
e escrever nas roupas
tudo que ninguém parece escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.