Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vem comigo, no caminho eu te explico

Vem comigo que a gente viaja sem se preocupar com o resto do mundo. Vem comigo que a gente se perde por ai e se encontra um no outro, no nosso mundo particular. Eu já tentei me enganar, disfarçar para não admitir o crescente envolvimento. E a verdade é que não consigo me conter, é mais forte do que eu e eu gosto.
Continua me fazendo bem, me deixando vermelha e com o rosto formigando. Fica aqui, que com você eu fujo, corro sem olhar pra trás até minhas pernas cansarem, de mãos dadas e segurando o riso, porque os outros vão nos achar tolos. Depois a gente senta em qualquer lugar e esperamos. Enquanto isso, observamos todos os rostos que passam por nós e nos olhamos e ficamos felizes por ter um ao outro. Depois, você vai andar comigo pela rua sem fim, segurando minha mão e me abraçando quando o vento ficar forte. Vai me segurar quando minhas pernas ficarem fracas e eu não aguentar.
Porque não sei por qual motivo, mas você me faz sorrir involuntariamente, ficar sem palavras e eu esquecer dos impossíveis e pretéritos.
Vem comigo querido, porque o mundo é pequeno e o universo inteiro conspira ao nosso favor.
. . Você me abraça e podemos voltar pra casa e sorrir todos os dias até cansar.

Um comentário:

  1. perfeitoo!!!

    vc consegue passar essa felicidade em poucas palavras...

    encheu meu coração de esperança

    beijos

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.