Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Because maybe...

Eu venho sendo a mais dedicada praticante da auto-destruição. Não me agasalho mais no frio, não me alimento direito quando tenho fome; não durmo o suficiente e não paro de tocar essa música. Eu venho buscando formas de te sentir dentro de mim de novo pra saber que não morreu a lembrança e constatar que minha mente não esqueceu seu cheiro, seu toque, seu gosto.

Eu não deveria fazer isso mas preciso, como se forma de sentir-me viva. Vai ver é frustração. É, pensando bem essa é a resposta. Porque EU é quem queria estar do seu lado sempre. Eu queria que fosse em mim que você pensasse antes de dormir e pudesse dar um beijo de boa noite; que estivesse ao seu lado ao você acordar e te dar um beijo de bom dia com a cara de sono mais linda do mundo. Porque eu queria que tivesse sido eu e você, nós como um só. E no fundo eu ainda tenho esperança de que seja assim, não sei por qual motivo. Talvez eu esteja interpretando suas palavras de forma a entender o que eu quero que seja verdade.
Talvez você tenha bagunçado minha mente e invadido minha memória, fazendo com que eu lembre de ti todos os dias desde aquele nosso último dia. Talvez realmente o tempo tenha parado naquele último dia, porque eu desisti de contar os dias desde então.
Minhas certezas desmoronaram e o talvez tem sido meu companheiro.

Às vezes me deparo com sua imagem quando folheio álbuns antigos e cada dente na sua boca é um minuto sem respirar.

Um comentário:

  1. Seu blog é tão direcional que eu fico até constrangido de ficar lendo

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.