Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Carta

Eu te gosto tanto...
Fico buscando maneiras de te sentir; testo minha mente só para ver se ela decorou cada centímetro do seu sorriso perfeito, seu cheiro, sua respiração. É como se fosse droga; experimento para ver qual o seu barato. Só que invés de tóxico, uso lembranças, que provocam um êxtase. Como eu te queria novamente... Às vezes minha vontade de você é tão desesperada, tão intensa e assim se mosra justo quando acho que me livrei. Eu queria mesmo era consumir sua presença de forma a senti-lá em mim mesmo depois de limpa; queria roubar teu cheiro todo pra mim, de forma bem egoísta mesmo. Aquele nosso último dia, eu não queria te soltar. Como se meu coração pressentisse a quebra, eu te beijei com urgência e abracei forte. Eu queria mesmo era eternizar aquele momento, parar aquele segundo durante uma inspiração e entrar em você permanentemente. Quando eu cruzei meu caminho e me vi finalmente sozinha naqueles trilhos, eu sabia que não ia fazer aquele caminho no dia seguinte mas controlei o impulso de correrde volta ao seu encontro. Era como se eu fosse partir ao meio. O começo da frustração. Você precisava pensar, tomar decisões e fazer suas escolhas. Eu concordei. É difícil para quem está envolvido, você disse, eu entendi. Eu esperei, assenti e me frustrei. A frieza, o silêncio, torpor. Fui privada da droga e agora estou na pior crise de abstinência. Já não me importo em contar os dias ou quantos meses faltam para o Natal, porque desde aquele nosso último dia, foi como se o tempo houvesse parado no instante que nossas bocas se separaram; uma maneira de manter eterna aquela nossa última noite e fazer com quede manhã, ao acordar do torpor, o som que eu fosse ouvir seja o da sua respiração alta e poder ver seu rosto lindo ao meu lado. Espero pelo fim da meia noite eterna e a chegada da manhã que encherá de raios de sol o chão do meu quarto, iluminando a cena de nossas vidas.

Um comentário:

  1. se pá não tem como eu não saber do que se trata...
    boa sorte na reabilitação, conte comigo para o que for =]

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.