Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

o tempo lá fora refletindo o tempo aqui dentro


Alguns hábitos não somem e não sei dizer ao certo o que fez com que eu conseguisse escrever tão facilmente depois de tanto tempo sem querer nem tentar. Esses dias de chuva tem chovido muito mais em mim e eu não lembrava como janeiros eram reflexivos. Dias profundos esses, com direito a gangorra de sentimentos. 
Não sei de muita coisa não; então enquanto fico nesse loomping inconstante encho as linhas e posteriores página, até quando me for permitido.

(originalmente escrito em 17 de janeiro de 2012)

2 comentários:

  1. "Esses dias de chuva tem chovido muito mais em mim e eu não lembrava como janeiros eram reflexivos." Chorando.
    Seus textos são lindos, as usual. Ah, e eu sempre dei uma stalkeada por aqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua curiosa hahahahaha!
      Ahhh passei muito tempo sem mexer aqui. Esse lugar é cheio de mim, cheio de coisas que nem sempre sei se quero revirar, mas gosto muito. Parte de mim está traduzida nessas linhas.
      Fico feliz que ainda tem pessoas que venham aqui ler.
      Vou tentar arrumar o quarto de novo hehe.

      Puxe a poltrona e fique a vontade :**

      Excluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.