Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Incrível o que em tão pouco tempo você conseguiu: 'pirou minha cabeça e o coração...'. Foi com você que sempre sonhei e sua presença me deixa feliz. Quando fecho os olhos, me vejo perto de você de novo; vejo seu sorriso, seu olhar...tão reconfortantes. 'tento te esquecer, mas é impossível, impossível sem você.' Nunca vou esquecer aquele 22/08/2007. Bendito trote solidário! Foi quando comecei a reparar em você. Até então, só o tinha visto uma vez, no corredor, no segundo dia de aula. Já tinha gostado de você. Porém, incrivelmente, me esqueci disso. Com tanta coisa acontecendo, gente nova para fazer amizades, matérias que nunca imaginei existir, acabei por esquecer daquele cara ma-ra-vi-lho-so que vinha pelo corredor e entrou na sala em frente à minha (é, como nem tudo é perfeito, você,infelizmente, não é da minha sala). Bom, poderia ser apenas minha imaginação fantasiando o homem dos meus sonhos ali, na faculdade. Poderia, mas não era. E foi no dia 22/08 que vi que aquele cara lindo era real. Quando entrei naquele anfiteatro cheio e me sentei, olhei para frente dei de cara com você. A partir daí, todos os dias o via: nas escadas, na cantina, no diretório, na biblioteca. Trocamos algumas palavras e muitos olhares, mas nada demais. Porém, com o 1º semestre concluído, não há nada a se fazer a não ser torcer para que ele continue no mesmo horário no próximo semestre. para matar a saudade , escuto aquela música que se tornou muito especial: " I wanna be, I wanna everything, everything..." Until I see you again...