Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Meu amigo de verdade

Às vezes me pergunto onde, nesse mundão de Deus, eu encontraria alguém tão doido e tão legal ao mesmo; que tivesse a capacidade de falar coisas tão bestas e tão inteligentes; uma pessoa que me completasse tão perfeitamente nas besteiras que faço, penso e digo como vc.

Sou muito feliz por ter te conhecido e melhor ainda, por ser sua amiga.

Esse foi apenas o primeiro semestre de muitos que ainda virão e que vamos passar juntos!!
Valeu mesmo por me escutar e me ajudar e, sorry honey, por encher seu saco 'um pouquinho' (principalmente no msn hehehe...). mas fazer o quê? Vc ja é especial para mim!!!
Faz apenas 5 meses que te conheço e parece que faz uma vida inteira!!!!

Te adoro muuuuito César!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.