Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2007

.Uma aparatação por ai

Terminei de ler o sétimo livro do Harry Potter!!!!! Pelas calças de Merlim! Adorei o final. Tempos atrás, eu torcia para que o Harry não sobrevivesse, afinal temos que concordar que ele deu muita sorte em vaaaarios momentos; não me lembro dele escapando pelos próprios méritos. Mas nesse livro foi diferente. Ele não só usou o famoso básico 'expelliarmus', como também, finalmente, experimentou usar as maldições imperdoáveis. Tá, não era muito de se esperar que ele usasse um 'avada kedavra', até porque não faz o tipo dele (deixa para o Voldemort). Conforme fui lendo, virei a casaca e torci pelo mocinho da história, e confesso que naquela hora que o Voldemort, supostamente, tinha matado o Harry eu não acreditei muito, ou não queria acreditar que o meu herói tivese morrido. Mas enfim... como já disse gostei muito do final, achei incrivelmente prevísivel e surpreendente... lamentei muito as mortes de Edwiges, Dobby, Fred, Lupin e Tonks, chorei bastante, mas achei que a autora foi bem feliz com isso e aliás, com a saga toda. Bom é isso, vou aparatar por ai em algum lugar mais legal, pq aqui tá um tédio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.