Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

.A mais bela canção pra você


Quis inventar a mais bela das canções,
mas não sabia que entre o amor e o ódio houvera tantas contradições,
que entre os parágrafos, se escondiam tantos versos mudos..
que não eram vistos, mas sim sentidos.
Talvez fosse necessário ser poeta para revelar,
porém eu não sabia.
Mas nem todos os poetas sabem amar tão pouco odiar,
então me sufoquei com as palavras...
embaralhadas,
já nao sabia mais como fazer,
tentei parar, mas meus dedos queriam escrever...
eu não sabia,
que o amor também morria por imensidão..
e ódio poderia vir a se tornar solidão...
Tão confusa se tornava a música que queria inventar,
que nada mais conseguia se entender
então percebi que há certos sentimentos que se proliferam
e são inexplicáveis..
assim como uma música que nunca tem fim,
assim como o que há entre o amor e odio..
versos mudos..
.
.
.
assim é o que eu sinto por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.