Páginas

terça-feira, 11 de março de 2008

Se perguntarem, diga que não estou

[09h47] Hoje eu não estou aqui. Meu corpo está andando por aí, mas meu espírito não está o acompanhando. Olho pela janela e vejo uma chuvinha chata, insistente a cair, parece que advinhando o que se passa dentro de mim e refletindo isso no céu cinzento. Melancolia, solidão, tristeza, saudades de querer te bem e que isso fosse recíproco. Ligo o som, e aquela musiquinha que me persegue "Oh baby, if I was your ladyI would make you happy, I'm never gonna leave...". ¬¬ Troco de música. Mas não tem jeito, vem outra "...don't just leave me hanging on...". Não acredito. Tento mais uma vez, em vão "...The rain is fallin on my window pane but we are hidin in a safer place..." nem vale a pena continuar. Desligo essa p*** pra não me deixar pior. Definitivamente, hoje não é meu dia. ¬¬' Enquanto espero essa chuvinha passar, lavando minha alma, tento tirar esse sentimento de abandono que está no lugar do meu espírito. Realmente, a indiferença é uma das piores coisas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.