Páginas

domingo, 23 de março de 2008

Um pouco de realidade...



Eu queria que tudo isso fosse real.
Eu queria sair da minha posição confortável de expectadora
e ser a atriz principal.
Eu queria ter coragem de te dizer tudo o que sinto,
o que quero,
e como você ainda mexe comigo.

Quando olho aquelas fotos,
é meio inevitável não te querer
por mais que eu (pense) tenha desencanado.

Não sei explicar a sensação que sinto ao te ver.
Porque você me faz sentir tão...hum, num sei dizer.

Eu vejo seu jeito, assisto a forma como age
lá do outro lado do muro(ahh, tão perto e tão longe!)
Seu jeito desviado, seu olhar encantador
mexem muito comigo.

Eu tento não me importar
mas é difícil.
E você já percebeu meu ponto fraco.

"El sedutor"
aha, não tem como negar.

Vasculho os arquivos,
não sei o que procuro.
Continuo com aquela sensação de algo mais.
vejo cada momento lindo
e como seria perfeito se estivéssemos lá.
e sempre tenho a certeza de que daria certo.

Deixa pra lá,
um dia eu mudo
e/ou crio coragem
de fazer acontecer
ou acabar logo com tudo isso.


[I want you]


"Queimei minhas mãos pra você nem perceber
Depois do que eu te dei
tudo que te dei
Gritei em plenos pulmões
pra você nem escutar
as palavras se repetem
não saem do lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.