Páginas

sábado, 12 de abril de 2008



Cansei de falar das mesmas coisas.
Antes de você chegar, era sempre mais do mesmo,
mas então seu improviso adoeceu meu coração
para essa doença que é você.
Já não durmo na mesma posição,
já não abro a geladeira pensando em nada.
Seu mundo é o meu interruptor
e alguma coisa que eu senti
na cor do seu cabelo me sonha em flutuar.
Algumas estrelas vão estourar nessa noite,
e até que todas as células do seu corpo desistam de viver,
eu vou te ver,
nem que seja no sorriso de outra pessoa.
Larguei mão de esperar que alguma coisa dê errado
porque o meu lado certo é o seu lado do sofá.
Ver o nosso sol nascer é constar a repetição
de todos os anos que nos contam.
Só que eu ainda não sei o que
funcionaria melhor para a gente.
Poderia a sua boca interpretar
tudo o que cabe na sua mente?


by Milena Lieto Samczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.