Páginas

sábado, 19 de abril de 2008


Eu não vou perder meu tempo com você.
Ah, cansei de esperar por alguém que nunca está lá quando preciso, que não sabe demonstrar o que sente e que só quer viver de brincadeiras.
Vou viver minha vida como tem que ser. Ser feliz com quem me deixa feliz, aproveitar essa chance que tenho e fazer valer a pena o motivo de estar viva.
Não, eu não estou brava nem desiludida, só cansei ficar sentada no sofá esperando com a porta da sala aberta por alguém que não vai entrar. E agora, bateu um vento frio anunciando a chegada do inverno e vou precisar fechá-la.
Se você vai ficar ai fora e me deixar sozinha aqui dentro, tudo bem por mim, faça suas escolhas, mas quando o inverno rigoroso chegar, vamos ver quem vai estar melhor protegido.

Um comentário:

  1. Legal o seu blog, cerejinha...

    Pode adicionar o meu, eu adiciono o seu...

    Boa sorte com seu blog, espero que mais gente se identifique com seus textos.

    Obrigada pelos elogios...

    Beijos

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.