Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

.Encanto

Eu gosto tanto que nem sei mais como disfarçar. Não sei mais onde procurar, e nem como fazer. Era tudo normal, tudo do jeito mais pacato possível. Mas daí você chegou, e com seu jeito simples de ser, de sorrir e agir, me encantou . Já não ando mais olhando pra baixo, olho pro horizonte, e olho em todos os rostos procurando pelo seu. Já não sonho mais com nada, porque você invade meus sonhos e me faz acordar feliz. Esse seu jeito desencanado de enfrentar a vida me desarmou, me pegou de surpresa, e me deixou mais leve, confesso. Não me preocupo tanto com o desnecessário como antes. Alguma coisa aconteceu aquele dia que te vi pela primeira vez. Não foi apenas um simples encontro, um simples olhar. Nos marcou de uma forma única, tenho certeza. Não quero admitir, mas acho que não dá mais pra viver sem esse jeitinho encantador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.