Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

.All we need is love.


É assim que tudo se fode. Eu me apaixono tão facilmente, amo tão facilmente, gosto tão facilmente, e isso é de verdade. É forte. Não é coisa à toa, porque eu não tenho meio termo, ou eu não amo ou eu dou a minha vida por você.
Mas eu amo muito, ao mesmo tempo e de forma diferente.
Porque acho o amor tão complexo e tão puro!
Eu já achei muita coisa sobre o amor: que ele era bonito, que ele era feio, que ele era ridículo, que ele era inteligência, que ele era.

Hoje não acho nada. Só sei que acontece e como acontece.
Acontece de forma esquisita, intensa, boba, atrapalhada, mas de uma forma tão linda!
~~
Amar para mim é uma necessidade. Eu fico confusa quando não encontro um objeto de amor. Sem amor concreto, eu fico em um estado de sentimentalismo, dado a humores oscilantes, tendendo a dramatizar minhas emoções. E logo não consigo me ver sozinha; sozinha fico sem rumo, perdida.

Um comentário:

  1. O amor e suas facetas.
    Tão entantes.

    Eu amo como não amo. Eu amo amando demais.
    Eu amo para sempre e além.
    Ou amo até nunca mais.
    Amo gente, amo coisa.
    Amo momento, amo sensação.
    Essa é a grande diferença.
    Entre o que é amor e o que é paixão.

    Beijos Cerejinha que ama...

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.