Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

.Be the one I'm looking for. (???)

"...E todas as vezes que olho para você, não consigo explicar como me sinto por dentro. Eu não posso escapar..." Já foi mais intenso, já me tirou o sono, já me fez rir bobamente, já me encheu a cabeça com pensamentos sonhadores. Viajei sem sair do lugar. Fui à lugares lindos acompanhada de alguém que julgava ser muito importante. Foi tudo lindo, perfeito, se não fosse o fato de que tudo só existia na minha cabeça. Criei uma fantasia tão grande e envolvedora que quando me dei conta, estava afundada em um mundo irreal que estava sendo sustentado com muita ilusão. Mas o tempo passa, assim como, inevitavelmente, as coisas mudam e os pensamentos evoluem. O que foi tudo pra mim, o ar que respiro, hoje já é indiferente. Uma pessoa em especial que foi muito importante, o cara da minha vida, hoje não passa de uma pessoa normal. Tá, confesso, ele ainda mexe um pouco comigo, até porque não dá pra esquecer de alguém da noite pro dia. Mas, hoje, as coisas estão mais reais, só enxergo as reais possibilidades de dar certo. Cansei de sofrer à toa. Só estou indo atrás do que realmente posso ter chances. Foco no relevante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.