Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

.Volta, ou vai embora, meu amor...

.:Ah, não! Não me force a tentar te esquecer que não quero e nem consigo mais. Eu sei que faço tudo errado mesmo, que eu tento me parecer forte mas que no fundo eu sou frágil e preciso de proteção. Você também sabe. E aproveita da minha fraqueza para mexer com minha cabeça de um jeito que nenhum outro faz. Você não sabe, mas quando te vejo começa uma luta interna para que eu não me importe com sua presença. Disfarço, sorrio, gaguejo. E quando você passa, a minha vontade é gritar pra você voltar e eu te dizer tudo o que se passa dentro de mim. Eu tento não dar atenção, mas seu jeito desencanado de ser me encanta de uma forma inexplicável, e ao sorrir eu tento transparecer tudo o que está aqui dentro borbulhando, tento deixar pelo menos, subentendido. Você não sabe, mas seu jeito de não se importar com nada e nem comigo me faz sorrir feito criança com doce. Quando você aparece com o cabelo bagunçado e com carinha de sono me faz pensar como você parece ser, nessas horas, mais desprotegido que eu e parece precisar de um colo. E mesmo quando você faz pose de mal, e se porta como um ogro, ainda assim me faz feliz, porque tem alguém ali no meio daquela hostilidade toda que é sensível e que tem bom coração. E vejo tudo isso quando olho nos seus olhos, que sempre transparecem vida, alegria e bondade. E é o que eu realmente sempre enxerguei. Desde a primeira vez. Você não sabe, mas confesso, você mexeu comigo de uma forma indescritível e por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer completamente. Que por mais que eu diga 'não estou mais interessada', é só eu vê-lo a milhas de distância que meu coração já percebe logo e cede totalmente. E eu tenho a plena consciência de que, enquanto eu conviver com você, dia-a-dia, isso não vai terminar, vai ser sempre assim. Por isso, eu peço, não minta pra mim, faça acontecer ou termine logo com tudo isso. E não precisa ter medo de me magoar:. - ♫Lama - Luxúria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.