Páginas

sábado, 29 de novembro de 2008

.a fantástica mania de acreditar

Faz tempo que eu não sei o que é certeza.
Minha vida dá voltas, gira loucamente, faz curvas bruscas e por vezes eu me perco no caminho.
As pessoas vêm e vão, eu me apego, eu acredito nelas, confio, me decepciono e eu não aprendo.
Eu quero correr, eu quero fugir, mas inevitavelmente eu caio. Eu confio, eu acredito.
Ainda acredito no olho no olho, nas palavras ditas, nas frases de efeito, nas mensagens das músicas.
Será que sou boba a ponto de acreditar que quando eu precisar você vai estar lá pra me abraças e dizer que tudo vai ficar bem?
Pensando bem, acho que chegou a hora de aprender a me virar sozinha, sem esperar pela atitude que me faz sentir desarmada, até porque não sei quanto tempo conseguirei resistir, eu não tenho mais certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.