Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bem aqui.

Incrível a capacidade de algumas pessoas de nos fazer sentir triste com nada. Isso mesmo, com NADA.
Essa ausência de atitude irrita e magoa quem invariavelmente sempre algo do outro.
Estava tudo bem até o dia em que você apareceu; eu estava em paz. Mas desde aquele dia, minha vida virou do avesso, e me pego pensando em coisas até antes não pensadas.
Já não vejo as coisas como antes, coisas diferentes me encantam, e eu só queria saber por quê é assim.
A gente não se esforça.
Eu tento não me importa mas me machuca essa ausência e cada desencontro gera um sensação ruim.
Eu só quero que isso se resolva, para o meu bem, porque hoje, o meu lado certo é onde seu olhar pousa.
"Seja sempre sincero com aquilo que sente."

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Beijos de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dan
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.