Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Momento Eterno Imutável

Ouvir, perceber, sentir, entender. por Maripê Ando insatisfeito com a maldita farpa, alojada em meu peito cada vez mais inflamada. por Mel Nader Canto gritando pra eternizar alguns pedaços de mim por Fugimoto Era arriscado e irreal por Maripê Como deve ser bom voar livre por ai. Curtindo o que há de bom no ar, por aí. por Felipe Rubia Suas cicatrizes nasceram em mim. por Fugimoto Correntes não me prendem mais, o sufoco é fugaz. por Maripê Nos traga a civilização, as almas estão secas em processo de erosão. por Felipe Rubia Dá escuridão surgiu a luz. por Maripê Abra os braços pra me receber. por Fugimoto Alguma coisa acontece quando se abrem as cortinas e a música começa. O êxtase não passou totalmente, a sensação permanece. Um dos melhores momentos de minha vida. Uma das melhores recordações. Obrigada Rancore por ter mudado minha vida. NÃOFUJADOCRÊ/RANCORELIBERTA http://www.myspace.com/rancore , ) \

Um comentário:

  1. Esse show realmente foi incrível, deixou um gosto bom mesmo em quem estava lá.
    Curti seu blog!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.