Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Notas

Eu deveria seguir meu caminho e não esperar sua volta. Eu deveria tentar recomeçar com os pedaços que me restam, pintar as paredes e buscar algo para me entreter. Deveria, mas não curaria isso. Acontece que o que mora deste lado é algo que cresce quando se divide. E não adiantará cobrir as fotos com posteres, nem pintar as escritas nas paredes; eu sempre arrumarei um jeito de descascar a pintura e voltar ao antigo jeito de sentir você. E as marcas se tornam mais profundas.
Contar estrelas apagadas foi uma forma que arranjei pra me proteger do vazio. Nem preciso dizer da falta que sua falta faz, não é? Lábios secos e dedos rachados, sua ausência me seca.
Cuida bem da minha parte que ficou aí desse lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.