Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Poá


Está uma noite tão bonita que é até um desperdício de vida ficar aqui deitada sozinha, tendo que controlar essas idéias que fecundam a mente e viram esse brainstorm. 
Sim, eu vou tentar mais uma vez e não, eu não sussego.
Eu larguei a mão do controle, cansei de tentar seguir em direção contrária à do coração.
Alguma estrela estorou no céu e o brilho caiu todo aqui no meu chão, e eu não me contenho e agora minhas mãos estão cheias desse brilho e eu te juro, essa noite ainda será nossa. Pois não há mais tempo pra perder, hoje há de ser o funeral de nossas tristezas.
Ah vida como se você soubesse o quanto é possível viver esse momento.
Em memória ainda está aqui e o seu abraço está guardado. Existem milhões de noites dentro do meu coração e ele treme.
Beijo uma estrela pra você e a lua... só ela é testemunha do meu sorriso.

Bem vindo à noite de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.