Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2008


.:Depois de algumas conversas, cheguei a uma conclusão: não adianta sentar e esperar por alguém que não vai chegar. Isso só faz com que eu me iluda à toa e perca a oportunidade de abrir meu coração a alguém que goste de mim de verdade. Chega de sonhar com quem não me quer. Valoriza.
Putz, perdi tanto tempo sonhando com o impossível, que deixei de viver a realidade. Quando me dei conta, percebi como me fechei no meu mundinho que se resumia em uma pessoa só, que, na maioria da vezes, nem sabia o quanto eu o queria (porque a tonta aqui é que não ia se declarar). Por essa postura diante da realidade, consequentemente, perdi muitas oportunidades de ser feliz com outro. Como fui boba, infantil e ingênua.
Nunca vou me esquecer do dia em que o primeiro garoto se declarou para mim. (na verdade, a primeira declaração de amor que recebi eu tinha 6 anos e é claro que eu não levei a sério. Nós tínhamos 6 anos de idade. Eu não pensava nessas coisas... enfim, continuando...). Quando esse garoto me disse o que sentia, eu disse que não queria e dei um puta fora nele, porque eu sonhava com outro. Ele ficou super magoado mas não mudei de atitude, afinal, eu gostava do *ai, Rafael* (blargh =P).
Resultado: magoei o coração do Felipe, que acabou por desencanar de mim, e levei uma bota do Rafael, que disse que só me queria como amiga (é, tudo que se faz ao outro, volta pra gente...). Ou seja, acabou que nem um, nem outro.
Depois disso, prometi pra mim mesma que não ia mais gostar de quem não gostasse de mim. Mas quem disse que a gente manda no coração? Advinha só o que aconteceu no ano seguinte? Exato, a mesma coisa.

Mas, graças a Deus, nós evoluimos e acabamos por mudar o jeito.
Mudei. Um pouco, confesso. Continuo a desejar o que está fora do meu alcance mas não com aquela paixão louca, não vou morrer se não ficar com ele. Mas uma coisa aprendi: a tratar com mais cuidado dos sentimentos de quem me ama. Mesmo que eu não o ame, não tenho o direito de magoá-lo e vice-versa. Além disso, nunca se sabe o dia de amanhã. Hoje ele pode não ter chance, mas amanhã...

Estou com o coração aberto, seja o que Deus quiser:.
Cada Segundo Que Eu Tinha – Lipstick
Não quero mais tentar dizer
Nem explicar o que vou fazer
Não volto atrás
Nem vou sofrer
Cansei de tudo
Eu vou viver...
Cada Segundo Que Eu Tinha
Eu me perdia
Sempre pensando em ter você
Mas percebi não vale a pena
Agora é tarde
Não quero mais vou te esquecer
Eu não vou mais me desfazer
Sem mais palavras, Sobre você
Não quero mais te entender
Mudei o jogo
Não vou perder...
Cada Segundo Que Eu Tinha
Eu me perdia
Sempre pensando em ter você
Mas percebi não vale a pena
Agora é tarde
Não quero mais vou te esquecer
Sempre tentei dizer
Sempre tentei ser
O melhor pra você
Mas não, Não quero mais
Não volto atrás
Eu não vou mais
VOU TE ESQUECER!

2 comentários:

  1. É Letíciaa, conheço bem essa história também... o jeito é ir aprendendo com os erros e enfiar na cabeça de vez que não adianta ficar sentada esperando por alguém que não virá!!!

    ")

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzz...

    passar adiante e EVOLUIR (como vc mesmo disse) é o melhor a se fazer..

    Eu sei que tu pode... e vou querer a prova disse nesse próximo semestre aii eih..

    BEijããoo Lê..

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.