Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Luxúria – Imperecível

Com você eu fico frágil pra enxergar, Nos seus olhos a minha incerteza Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo, o nosso prazo Pra ver você sorrindo sem ter que invadir o seu espaço, o seu espaço Entre você e eu ficou quase tudo intocado Mesmo que a nossa casa caia de repente Você vai continuar aqui intacto Na minha vida, Na minha cabeça confusa, A sua vida imprevisível, Deixou a nossa validade invisível, E o meu amor imperecível Com você a vida é sempre tão estranha Eu te apavoro mas não posso te enfrentar Por isso eu resolvi desfazer o nosso laço, o nosso laço Pra não deixar o tempo destruir o nosso frasco lacrado Entre você e eu ficou quase tudo intocado Mesmo que a nossa casa caia de repente Você vai continuar aqui intacto Na minha vida, Na minha cabeça confusa, A sua vida imprevisível, Deixou a nossa validade invisível, E o meu amor imperecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.