Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

It's so confuse

["...Get out my head, get off of my bed yeah that's what I said..."] Tem uma coisinha cá aqui dentro incomodando tanto, gritando, bagunçando minha cabeça. Eu não sei como faço para ignorar sua presença, deixar de buscar teu olhar, o fato de você ter mexido comigo, esquecer que você existe. Eu preferia que você sumisse do (meu) mapa para nunca mais precisar olhar para tua cara outra vez. Mas não, você voltou para me perturbar com tua presença que me deixa meia assim. Sei lá. Ai como me irrita isso; é só eu te ver que estremeço, não consigo disfarçar nem deixar de ficar balançada contigo, nem de querer fazer algo para você me notar. Ai, seu cachorro, e você não vê isso né, porque está sempre ao lado dos seus amigos, agitando com eles sem reparar em volta. Ah, como eu odeio isso em você! Por que fez isso comigo, não deixando eu viver a minha vida normalmente sem ter seu rosto a me aparecer. Por que fez isso comigo?? Eu sinto como se estivesse aqui do meu lado e eu SINTO que combinamos um com o outro. Sério mesmo. Não sei, apenas sinto. Tá, eu não vou te culpar, quer dizer, vou te culpar, mas te entendo, pelo simples detalhe de que isso só existe na minha cabeça e você não tem idéia disso; você nem imagina, ou imagina mas ignora. Ai, que raiva, mais do que de você, é de mim que tenho mais raiva porque não sei pra quê fico me preocupando e quero tanto você. Eu só quero me livrar dessa obsessão. Como fazer? Mesmo não te conhecendo bem e sem trocar muitas palavras, você me marcou de uma forma diferente (tá, já falei isso de outros caras, mas..., enfim...) Ai que confusão!!! "Eu odeio esperar a noite inteira e você não aparecer Eu odeio pintar meu cabelo e você não reparar Eu fico tentando te lembrar mas parece que se esqueceu De como é bom se apaixonar por ninguém menos que eu. Eu odeio gostar de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.