Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Old's letter, my good bye

Me despeço aqui da sua lembrança e de tudo que pensei sentir por você. Não quero mais nutrir algo que sei não haver futuro; algo que só existiu na minha cabeça. Foi bom enquanto durou, não vou negar, enquanto me iludi sonhando contigo, viajando no pensamento. Mas passou. Aos poucos as feridas cicatrizam e a minha vida voltará ao normal. Poderei pela primeira vez olhá-lo e não sentir uma vontade incontrolável de correr ao teu encontro e te abraçar forte; poderei ouvir aquela música sem ficar sonhando com um príncipe. Um príncipe old school que encontrei um dia. Hoje, você ainda reside em meu pensamento, mas amanhã, ao te ver novamente, não sentirei remorso em tomar essa decisão. Querido, preciso te dizer gostei de você de primeira. Seu jeito me conquistou. Foi lindo te ver e admirá-lo; o tempo parou naquele momento, o chão sumiu embaixo dos meus pés e o coração disparou. Por um momento, um único momento, pensei que a recíproca fosse verdadeira. mas logo vi que não. Talvez se eu tivesse sido menos covarde e uma pouquinho mais cara de pau, a história pudesse ter sido diferente (será???) Mas como tudo na vida passa porém dura tempo suficiente para se tornar inesquecível, aos poucos, sem perceber, fui desencanando, desiludindo finalmente. E hoje, quando te vi, soube que posso te esquecer. Alma lavada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.