Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Together

Ultimamente, a madrugada tem sido minha companheira para tentar preencher o vazio que você deixou ao sair.
O sono chega, mas não se instala, e a noite parece mais atraente aos meus olhos.
Eu lembro de você nas coisas mais inesperadas, e dói. Não vou dormir agora, porque você invade meu sono, e permanece nos meus sonhos, como um fantasma.
Não quero mais sustentar isso, mas a sensação é boa e eu me rendo.
Você chegou, sem bater na porta, e se instalou. Agora, te vejo nos filmes, te ouço cantar pra mim nas músicas, sussurra pra mim no meu ouvido, sorri quando fecho os olhos.
Eu sempre quis viver de sonho, mas a vida e você têm feito com que eu queira a realidade, mais viva do que nunca. E mais intensa, imediata, agora, por favor.
Olho o céu e vejo uma estrela nova, a mais brilhante, e é como se eu pudesse senti-lá, quente, brilhante, dentro de mim, irradiando a luz.
Será que você sente a mesma coisa quando a olha?
Você sempre foi um mistério que eu quis descobrir e tem algo em você que me faz querer continuar, mesmo com todas as contradições.
A muito eu não sei o que é sanidade por completo, e eu desisto de tentar recuperá-la.
Só preciso descobrir como fazer tudo isso ter sentido, e porquê sustentar isso.
Mas, parando um pouquinho pra ouvir as batidas do meu coração, eu sinto que eu devo continuar, por mim, por você, por nós.
Assim como me disse uma vez, você também me faz querer continuar e desvendar isso, sentir ao fundo a sensação.
Eu sinto sua falta e as coisas não foram mais as mesmas.
Então, vamos abandonar o orgulho e nos permitir. Nós queremos e estamos quase entregues a essa força maior.
É tudo um pequeno desencontro, mas que a cada dia fica mais próximo de ser desfeito.
Eu me arrepio e me sinto mais sozinha do que nunca, com mais medo do escuro do que eu costumava ter, curvada na minha dor e nas incertezas, enxergando o mundo de um ângulo estranho, porém estou longe de ter medo.
A verdade é que de tanto querer entender o que se passa, eu acabo por dormir.
Você me conheceu no momento mais estranho da minha vida.
Por favor, fique aqui, onde não vá sair tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.