Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Noite de Verão

Me diga, se eu te contasse meu medos e tudo o que se passa aqui dentro, você me apoiaria ou apenas deixaria como está?
Você se mostrou mais surpreendente do que eu esperava e não consigo conter o sorriso ao pensar.
Devaneios, eu sei.
Mas o calor da esperança invade meu peito e eu já desisti de lutar contra algo mais forte que eu. Confesso que até gosto.
Algumas estrelas vão estourar essa noite e eu não quero não ver o briho causado por isso nos teus olhos. A noite estará quente mas eu prefiro continuar envolta no seu abraço mesmo que isso cause algum desconforto.
A verdade é que desde aquele dia o mesmo pensamento não sai da nossa cabeça, agora eu sei, você confessou.
Especial ou não já é um motivo... nossos vícios e virtudes se relacionam e nossos meios são parecidos.
A gente é mais forte junto, por que será? Eu sei, descomplicado é bem melhor.
Quando a noite acabar, apenas não se esqueça.
Você entende, e isso basta.
se eu já não entendo, não venha me culpar, são coisas que eu não lembro e eu não quero nem tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.