Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Damn Words

Cansei sabe. E já disse isso tantas vezes que me cansa mais ainda.
As manhãs me deixam com essa sensação de solidão. Droga de sedes afetivas insaciáveis.
Eu só queria esquecer a prudência e pegar o ônibus errado, só pra ver onde ia parar. Respirar segurando as costelas para que não partissem nunca foi tão difícil e eu só queria mesmo era uma respiração mais profunda e de verdade.
As coisas se resolvem naturalmente, eu sei, mas as vezes parece que os dias bons não chegam nunca.
E não venha me falar que eu tenho opções que não vou te dar ouvidos. Eu escrevo que é pra ver se as palavras ganham asas, e coloco um pedaço de mim dedicado a alguém, é sempre assim, eternizado.
Acho que eu não tenho palavras tristes o suficiente e nem belas fotos para causar impacto.
Mas se nem triste eu estou então pra que escrevo?
Fotografias ficam amarelas e as palavras o vento leva. Porém não as minhas maldtas palavras, pois nelas está eternizado cada pedaço infernal de mim, cada pedaço de você em mim.

E eu juro que é sempre assim e não sei de mais nada, só que cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.