Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Por mais uma volta do ponteiro

Sabe, eu estou bem, estou feliz comigo, com meu momento. Estou rodeada de pessoas queridas e querem meu bem, e que me proporcionam os momentos memoráveis.
Mas quando estou sozinha, é como se a música não parasse de tocar na minha cabeça, eu sinto um buraco dentro do meu peito, um vazio, vácuo, eco... cri.
Silêncio.
Minha falta estrutural nunca esteve tão latejante e eu abraço os joelhos como se fosse uma forma de fechar esse buraco e preencher esse vazio.
Preciso estar constantatemente em um abraço apertado, porque ao ficar só, sinto um frio que dá medo.
Eu não tenho tantas razões para tal medo, mas faz tempo que parei de buscar motivos.
Desde quando eu parei de contar o tempo.
Não faz diferença os dias; será que realmente fez, desde o último?
Que horas são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.