Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meus erros em você

Eu queria sua respiração, o seu melhor e o seu pior. Queria atrevimento, que discordasse de mim quando eu estivesse 100% convicta das minhas certezas placebas. Surpresa, intensidade, respiração, suspiro, vida; queria sua vida junto com a minha.
Não queria ninguém moldado, e sim alguém com os defeitos assumidos e que me ligasse de madrugada, só pra fazer com que eu acordasse com raiva.
Não alguém que fica tentando entender os porquês que cercam sua existência; Alguém de alma; de coração quente e sangue pulsante. Não alguém que respira superficialmente, que olha pro chão buscando entender o desenho do passo no piso.
Sabe, eu tentei por tantas vezes não errar meus acertos, e fazer com que cada inspiração enchesse meus pulmões de ar quente.
Eu achei muitas vezes que poderia morrer de amor; hoje vejo o tamanho do oásis que eu estive. No dia de hoje eu me jogo no mundo, buscando viver um dia atrás do outro, um passo por vez. Porque não tem mais motivos pra esperar por ninguém, no final o trem sempre acaba indo embora e mesmo que você tenha entrado no certo, há muitos vagões diferentes e dificilmente será o mesmo que eu torcia pra você estar.
Não sou mais pessimista do que antes de te conhecer. Estou bem, estou feliz procurando minha paz.
Ahh se ser feliz ainda me fosse objeto de paz.
Não espere nada de mim, porque eu não espero mais de ninguém.
Não espero mais por ninguém.
Eu estou bem, eu continuo andando, mesmo com os joelhos arranhados. Minhas asas estão apenas guardadas, porque se eu fecho os olhos, ahh eu posso voar, eu juro que posso. Não há mais ninguém para que se dedique nada. Eu estou bem e estou só.
(Impedir que o sol te encontre acaba por matar as flores que cultivei, pra te dar. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.