Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Entre a boca e o coração.

Eu não nasci pra viver em linha reta. Minha vida é uma linha que forma figuras de estranhos ângulos. E não quero mais tentar ser a queridinha só para ser aceita.
Eu vivi muito tempo com um gosto amargo na garganta que subia até minha boca em forma de palavras. Minha acidez sempre incomodou e eu nunca fui aceita como sou.
Não, eu não quero mais ser aceita e eu não me importo.
Eu quero viver minha vida, do melhor jeito possível, e estou consciente que não estou imune a erros, e sei também que correr riscos envolve fatalidades, mas quero minha liberdade.
Juro que tenho umas boasItálico idéias sobre o que quero pra mim, tem um minuto pra me ouvir sem me julgar?
Aaah julgamentos, a ferida aberta. Por que não se liberta disso e joga ralo a baixo todas os conceitos sobre certo e errado, todas as opiniões, julgamentos e preconceitos?
Passei minha vida toda de cabeça baixa, vendo o mundo pela janela da minha tevê desligada.
Mas sabe, hoje tenho um belo par de asas, você não vê?
Eu queria ser seu motivo de orgulho sabe? Olha eu te trouxe um desenho. Tem uma casa com um jardim e um homem e uma menina e eles parecem felizes, e tem um céu azul com um sol e um arco-íris. Sabe, foi só um retrato de um sonho de uma noite qualquer.
Correntezas me saltam dos olhos e eu só queria mesmo era lavar minha alma. Porque eu escrevo sobre amor e desamor, e tristeza e mágoa e sou sensível a tudo isso.

''Sua vida é um outdoor que ninguém entende''

Eu desisto de ser o que queriam ver sabe. Não me serve esse papel; péssima atriz entende, eu não tenho talento. Eu não estou diferente do que eu sempre fui e se hoje digo tudo o que digo é porque transbordo. Eu não vou mais me calar, nem me omitir, eu não aceito repressão e quero me expressar também. Desculpe se fui uma decepção na minha maneira de ser. Talvez eu deveria ter sido da forma como vocês idealizaram. Desculpe não poder carregar o fardo das suas projeções, mas é que é muita responsabilidade ser como uma pessoa queria ter sido e não conseguiu. Mas lembre-se que sou uma irresponsável, logo a culpa não é de todo minha. Eu luto todo dia pra manter meu ar, pra poder ter direito a mais um grito na calada da noite.

No fundo somos todos vítimas dos nossos fantasmas interiores. Mas eu não vou deixar que eles me dominem, eu lutarei por vocês, por mim e por quem eu cuido.
Eu prometo que ainda darei orgulho a alguém um dia.
Eu amo vocês e tenho algo que chama mais forte.
Nosso caminho tem trechos tortuosos mas é sempre amor.
E mais uma lágrima percorre a estrada entre a boca e o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.