Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

For given

Quisera eu ser detentora de todas as palavras existentes pra poder explicar a sensação de sentir-se perdida, sem rumo e presa a um passado distante. Eu me enganei por tempo demais, omite muitas coisas quando tive oportunidade de rasgar o verbo, mas não me arrependi. Porém é sempre assim; quando se está lá na frente é que vamos parar para pensar na primeira bifurcação com que se deparou, e como teria sido se tivesse escolhido o outro caminho. 
Só sei que amar o complicado pode ser tão fácil, tão doce. Fica até fácil imaginar tudo que envolve esse clima de mistério que nossos silêncios desenham no ar. Eu amo você. 
Todas as noites, todos os dias, cada noite e cada dia, eu penso, lembro, recordo, desejo. Estou bem cansada de revirar minha memória e imaginar futuros e possibilidades e palavras e bocas. Às vezes desconectar é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.