Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sintonia

Eu preciso mesmo aceitar que ciclos se encerram, assim como toda coisa viva um dia morre. Mas não se trata de um aceite submisso. É compreender que a fase acabou, e que veio pra me ajudar evoluar e melhorar em alguma coisa.
Você chegou na minha vida de maneira tão inesperada. Pacientemente me ouviu, me encantou e apoiou e me fez tão feliz. Que coisa mais egoísta, porque, às vezes, tenho a impressão que só eu que me senti tão nas nuvens. Mas eu sei que foi recíproco e só de saber disso, o brilho no meu olho aumenta como se fossem faróis pra te guiar.
De alguma forma que eu não sei explicar, você cuidou do buraco que eu tinha no peito. Não digo que a ferida sarou, mas com suas mãos e carinhos, fez com que parasse de sangrar, e as bordas não ardem mais. Ficou bem mais suportável, por vezes até confortável.
Eu dou todas as estrelas que você quiser, eu te levo para o universo só pra não te ver triste nunca mais. Porque mesmo se faz pouco tempo que nos encontramos, eu nem lembro direito de como era minha vida sem o colorido do seu sorriso. Eu amo você menino, muito mesmo. Um amor assim difícil de explicar os motivos para os outros, mas tão bom de sentir.
Te sinto perto mesmo quando não está. É pura sintonia e eu adoro. Quero viver dessa boa sensação pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.