Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saquê

Você tem idéia de quantos dias te esperei sentada? Tem idéia das noites que dormi tarde pensando em uma maneira de escapar daqui só pra te dar um beijo de boa noite e, depois de cansar minha mente em busca de um estratagema, finalmente dormir e ver que nem assim  conseguia tirar você do centro das atenções porque você estava nos meus sonhos? Hein? Você tem noção de quantas cartas já escrevi, de quanto tempo passei com sua ausência presente? Hein, faz idéia? Você deveria considerar todo o tempo que esperei uma atitude da sua parte depois de saber tudo o que eu sentia, depois de saber que eu estava ridiculamente entregue à você, antes de ficar me dizendo que temos todo o tempo do mundo e que tudo vai se resolver. Pelo amor de Deus, eu não aguento mais ouvir isso de todo o mundo. Você não, por favor! Me encantei por você exatamente porque no meio de todo mundo que me cercava você era o único que não tentava me confortar com essas palavras manjadas que soam tão clichê. Eu sei que o tempo dura o suficiente, mas acontece que temo que esse sentimento tenha passado do prazo de validade. E eu ainda te amo, mas não sei mais de que forma. Eu sei que algum motivo existe, mas é que nunca entendi porque você escolheu o silêncio para falar por você. E talvez - cada vez tenho mais certeza disso - essa ausência de palavras tenha sido o que escavou o abismo que há entre nós hoje e que eu ainda tento superar construindo a ponte para atravessá-lo e chegar aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.