Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

hoje eu sei porquê sempre preferi as noites

Olhei tão fixamente pra lua que gravei meu olhar nela só pra quando você olhar você também fechar os olhos e lembrar de mim, assim como eu lembro de você. A lua é nosso encontro.
Eu sei que toda noite quando você sai em meio à caoticidade da cidade, com os carros passando e buzinando e pessoas sem expressões reclamando, você olha pra cima buscando refúgio, um ponto de luz e paz. Eu faço o mesmo.
E sempre que olho pra ela, um corpo celeste cheio de pequenos pontos de luz em volta num céu nem sempre tão azul e limpo assim, me dá uma paz parecida com a que você me proporciona quando me abraça.
A lua é linda, mas não mais que você quando sorri. A lua também me sorri, mas não de forma tão brilhante como você o faz. Ela me acena dizendo pra não me preocupar que em algum lugar embaixo desse mesmo céu, você também está olhando pra ela e pensando a mesma coisa, lembrando. E por um pedido meu, ela te abençoa e te dá a paz bem no meio da loucura do mundo. Ela te deixa bem, porque eu peço isso toda noite, por você.

Espero ♥

quarta-feira, 26 de maio de 2010

reflections of a skyline



"E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho, e massagear seu pescoço. E beijar seu rosto, segurar sua mão e sair pra andar. Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua, sua paranóia. E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis. E te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço, seus peitos, sua bunda. Sentar na escada, fumando, até seus vizinhos chegarem em casa; sentar na escada, fumando, até você chegar em casa. Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. E te dar girassóis e ir à sua festa e dançar. Me arrepender quando estou errado e feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irrita. Eu digo que você está linda, e te abraçar quando você estiver aflita, e te apoiar quando você estiver magoada, te querer quando te cheiro, e te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado. E choramingar quando não estou. Debruçar-me no seu peito, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri. Mas não entender como você pode achar que estou rejeitando você quando eu não estou te rejeitando, e pensar como você pôde pensar que eu te rejeitaria. E me perguntar quem você é, mas te aceitar do mesmo jeito. E te contar sobre o "tree angel", "o menino da floresta encantada" que voou todo o oceano porque ele te amava. Comprar presentes que você não quer e devolvê-los de novo. E te pedir em casamento, e você dizer "não" de novo mas continuar pedindo, porque embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você."

Dirigido por Michael Tamman & Richard Jakes.
Os atores são Christopher Dunlop e Fiona Pearce.
Gravado em um telhado, em Londres.

espero

Há muita poesia dentro de mim ainda, mas eu preciso parar com essa mania de tudo que ler me encaixar, nos encaixar. Eu queria organizar tudo que passa aqui dentro, mas as palavras voam, os pensamentos então nem se fala, sempre me carregam em sua direção. Eu tinha tantas dúvidas. Eu estava tão dividida. Mas acontece que quando algo parece ir se direcionando para um lado você descobre que não era realmente aquilo que queria aí algumas pessoas simplesmente aparecem pra te salvar, pra te devolver a vida. Eu gostaria de dar um rumo certo pra tudo isso mas acho que quanto mais a gente conversa mais certo fica. O tempo é aliado, e eu sei que ele não vai destruir o que construímos e sim mostrar um caminho pra fazer com que essas estradas sejam uma só.
Eu aguardo e em silêncio faço uma prece. Eu visualizo seu rosto e agradeço por tal bênção, por tudo que nos envolve. Não é amor de momento, mas não quero falar de amor. Só peço pra que ele esteja bem e o coração tranquilo. Que não se perca nos caminhos interiores obscuros.
Eu não consigo mais nem falar de mim sem citar 'ele'. Porque eu não sei mais como eu seria se não tivesse encontrado a vida torta dele pra se alinhar a minha.

Valorizo ♥

sexta-feira, 21 de maio de 2010

como ama o amor

Não fala que ama assim pra sempre. Sempre é condição de tempo e a partir do momento que colocamos os nossos sentimentos assim numa forma, ele passa a ser moldado. E nosso amor é assim atemporal, puro, único. Eu te amo todo dia, mas cansei de contar as horas do meu sentimento. Hoje a única coisa que conto são as estrelas no céu azul de brigadeiro e escolho aquela que mais brilha pra tentar refletir como enxergo seus olhos.
Sou inteira amor. 

sexta-feira, 14 de maio de 2010

amar, enquanto há

Se eu tivesse o dom da palavra eu verbalizaria todas que existem. Nem todas as canções do mundo diriam o que eu sinto e eu aprendi que mais que agradecer, é preciso valorizar sinceramente. O que acontece é por dentro, onde não existem palavras nem caracteres e eu posso dar asas ao meu sentir. Mesmo que conteste, às vezes és o meu céu, bem no meio do inferno. Eu sei que embaixo de toda essa couraça de rocha e orgulho tem bem mais que um órgão que pulsa e bate. EU posso ouvir, mesmo a quilômetros de distância. Eu ainda plantarei uma árvore da vida bem no meio da pedra, só descobrirei o caminho que devo tomar pra chegar lá. Eu vejo cores em você.

É pra isso que os seres humanos existem: pra salvar um ao outro de si mesmos; e os seus sonhos e os meus objetivos já são como irmãos.
O céu de estrelas multifacetadas me disse que seremos presenteados com um belo dia. Aproveite, enquanto há. Ame, enquanto há.
(Amo e valorizo cada dia mais intensamente.)

.seis.

terça-feira, 4 de maio de 2010



Morremos e renascemos nesse momento. Nós. <3
Primeiro de Maio de Dois Mil e Dez

gotas de amor

Já usei todos os caracteres mas não esgotei o estoque de palavras, muito menos de atitudes que oferecerei pra você. Se acabarem as palavras, eu invento dialetos. Se acabarem as cores do seu mundo, eu crio novas. Eu te presentearei com o céu. E te levarei para o universo. Eu te mostrarei todos os detalhes escondidos, mas não te revelarei todos os segredos porque temos nossa vida pra descobrir. Eu farei de tudo só pra te deixar um sorriso, eu suavizarei o cinza dos seus dias. Temos um ao outro  bem mais do que podíamos supor capaz de poder ter. Seus braços me dizem tudo. Você se ausentou do mundo, foi para um só seu; mas me mostrou o caminho até lá, e melhor ainda, me convidou para morar com você.