Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

gotas de amor

Já usei todos os caracteres mas não esgotei o estoque de palavras, muito menos de atitudes que oferecerei pra você. Se acabarem as palavras, eu invento dialetos. Se acabarem as cores do seu mundo, eu crio novas. Eu te presentearei com o céu. E te levarei para o universo. Eu te mostrarei todos os detalhes escondidos, mas não te revelarei todos os segredos porque temos nossa vida pra descobrir. Eu farei de tudo só pra te deixar um sorriso, eu suavizarei o cinza dos seus dias. Temos um ao outro  bem mais do que podíamos supor capaz de poder ter. Seus braços me dizem tudo. Você se ausentou do mundo, foi para um só seu; mas me mostrou o caminho até lá, e melhor ainda, me convidou para morar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.