Olhei tão fixamente pra lua que gravei meu olhar nela só pra quando você olhar você também fechar os olhos e lembrar de mim, assim como eu lembro de você. A lua é nosso encontro.
Eu sei que toda noite quando você sai em meio à caoticidade da cidade, com os carros passando e buzinando e pessoas sem expressões reclamando, você olha pra cima buscando refúgio, um ponto de luz e paz. Eu faço o mesmo.
E sempre que olho pra ela, um corpo celeste cheio de pequenos pontos de luz em volta num céu nem sempre tão azul e limpo assim, me dá uma paz parecida com a que você me proporciona quando me abraça.
A lua é linda, mas não mais que você quando sorri. A lua também me sorri, mas não de forma tão brilhante como você o faz. Ela me acena dizendo pra não me preocupar que em algum lugar embaixo desse mesmo céu, você também está olhando pra ela e pensando a mesma coisa, lembrando. E por um pedido meu, ela te abençoa e te dá a paz bem no meio da loucura do mundo. Ela te deixa bem, porque eu peço isso toda noite, por você.
Espero ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Puxe a poltrona e fique a vontade.