Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

hoje eu sei porquê sempre preferi as noites

Olhei tão fixamente pra lua que gravei meu olhar nela só pra quando você olhar você também fechar os olhos e lembrar de mim, assim como eu lembro de você. A lua é nosso encontro.
Eu sei que toda noite quando você sai em meio à caoticidade da cidade, com os carros passando e buzinando e pessoas sem expressões reclamando, você olha pra cima buscando refúgio, um ponto de luz e paz. Eu faço o mesmo.
E sempre que olho pra ela, um corpo celeste cheio de pequenos pontos de luz em volta num céu nem sempre tão azul e limpo assim, me dá uma paz parecida com a que você me proporciona quando me abraça.
A lua é linda, mas não mais que você quando sorri. A lua também me sorri, mas não de forma tão brilhante como você o faz. Ela me acena dizendo pra não me preocupar que em algum lugar embaixo desse mesmo céu, você também está olhando pra ela e pensando a mesma coisa, lembrando. E por um pedido meu, ela te abençoa e te dá a paz bem no meio da loucura do mundo. Ela te deixa bem, porque eu peço isso toda noite, por você.

Espero ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.