Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

amar, enquanto há

Se eu tivesse o dom da palavra eu verbalizaria todas que existem. Nem todas as canções do mundo diriam o que eu sinto e eu aprendi que mais que agradecer, é preciso valorizar sinceramente. O que acontece é por dentro, onde não existem palavras nem caracteres e eu posso dar asas ao meu sentir. Mesmo que conteste, às vezes és o meu céu, bem no meio do inferno. Eu sei que embaixo de toda essa couraça de rocha e orgulho tem bem mais que um órgão que pulsa e bate. EU posso ouvir, mesmo a quilômetros de distância. Eu ainda plantarei uma árvore da vida bem no meio da pedra, só descobrirei o caminho que devo tomar pra chegar lá. Eu vejo cores em você.

É pra isso que os seres humanos existem: pra salvar um ao outro de si mesmos; e os seus sonhos e os meus objetivos já são como irmãos.
O céu de estrelas multifacetadas me disse que seremos presenteados com um belo dia. Aproveite, enquanto há. Ame, enquanto há.
(Amo e valorizo cada dia mais intensamente.)

.seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.