Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

espero

Há muita poesia dentro de mim ainda, mas eu preciso parar com essa mania de tudo que ler me encaixar, nos encaixar. Eu queria organizar tudo que passa aqui dentro, mas as palavras voam, os pensamentos então nem se fala, sempre me carregam em sua direção. Eu tinha tantas dúvidas. Eu estava tão dividida. Mas acontece que quando algo parece ir se direcionando para um lado você descobre que não era realmente aquilo que queria aí algumas pessoas simplesmente aparecem pra te salvar, pra te devolver a vida. Eu gostaria de dar um rumo certo pra tudo isso mas acho que quanto mais a gente conversa mais certo fica. O tempo é aliado, e eu sei que ele não vai destruir o que construímos e sim mostrar um caminho pra fazer com que essas estradas sejam uma só.
Eu aguardo e em silêncio faço uma prece. Eu visualizo seu rosto e agradeço por tal bênção, por tudo que nos envolve. Não é amor de momento, mas não quero falar de amor. Só peço pra que ele esteja bem e o coração tranquilo. Que não se perca nos caminhos interiores obscuros.
Eu não consigo mais nem falar de mim sem citar 'ele'. Porque eu não sei mais como eu seria se não tivesse encontrado a vida torta dele pra se alinhar a minha.

Valorizo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.