Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

.Everything

Entre erros e acertos, muita coisa aconteceu. Muito foi dito, pensado, feito. Teorias furadas e viagens no pensamento. Situações das mais trágicas às cômicas, sempre emocionantes. Eu cresci e aprendi mais do que consigo expressar, eu sinto. Eu acreditei ter encontrado a felicidade depositada em alguém e eu quis demais alcançar essa felicidade pra tê-la pra mim. Mas nem sempre tudo o que a gente quer é possível. Só eu sei como eu gostaria de ter tido uma dose extra de coragem - que poderia ser encontrada em uma lata de cerveja qualquer por aí, quem sabe - pra ter feito aquilo que eu tanto queria. Mas fiquei só no 'queria', só no sonho. Até que um dia acordei e decidi não me importar mais, deixar estar. E é aí que o destino, incrível e alheio à nossa vontade, constrói uma ponte que me liga até a essa 'felicidade'. Que reviravolta. O encanto da primeira vez não posso dizer que se perdeu por completo, porque às vezes fecho os olhos e tenho novamente aquela primeira visão. A visão que independente do que aconteça, eu não vou esquecer. Amar? Não chega a tanto. Gostar? Talvez. Encanto, admiração? Sinceramente não sei. Talvez tudo misturado, um pouco de cada. Mas quando você sente que por um instante o tempo parou, tudo em volta sumiu, o universo conspirou ao seu favor, no céu nasce mais estrela, a mais brilhante da noite, faço meu pedido e aguardo. Esse é um momento único e isso que vivo, não tem preço. Guardo pra mim. Mais um instante no dia sem fim, mais idéias e teorias e, quem sabe, uma canção. Aquela, a nossa. Eterno.

Um comentário:

  1. Puts!!!!

    " só oque eh bom dura tempo sufisiente para torna-se inesqueciel"

    assim que temos quer levar viver, para eh eterno mais sim, incomparavel

    beijos

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.