Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Momentos em que você sente uma alegria insistente, incontrolável e inexplicável. Seria isso a felicidade, constituídas desses momentos? Há vezes em que tudo se faz tão nítido, tão leve, tão poético. As palavras parecem se tornar amigas inseparáveis e me presenteiam com textos que facilmente são redigidos, pois a inspiração é constante.
O universo parece conspirar a favor e as coisas parecem ser mais fáceis. Um calor no coração, uma sensação boa, uma leveza... o impossível parece não existir e a sorte, aliada. Sensação de ser capaz de fazer valer a pena... E se não der certo? Liga o 'F' e toca o barco. O negócio é não estagnar, não travar em frente às adversidades. Manter os caminhos que me levam até meus objetivos claros e limpos, manter o pensamento positivo e a vida que faça sua parte.
Vou seguindo. Carrego no peito os amores, na mala o necessário e na cabeça o conhecimento e o discernimento para fazer minhas escolhas e seguir no melhor caminho.

Um comentário:

  1. Olá,

    eu ainda não descibrir a felicidade, mas como vc falou, viver sorrindo ajudo, o resto deixa para ver o que acontece...

    beijos
    otimo fds

    ResponderExcluir

Puxe a poltrona e fique a vontade.