Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não fuja do que crê - LIBERTA

As coisas estão mudando, e eu sinto a brisa boa. E incrível é ver como a vida é dona da gente e nós não temos controle de nada, por mais que tentemos mostrar.
As coisas acontecem da melhor forma possível, e quando menos esperamos.
Eu nem sei mais como deveria me sentir. É tanta coisa, tanto de tudo que compõem o momento único que acabo por sorrir involuntariamente, tentando assim transparecer o que se passa aqui dentro.
E algumas coisas tomam um rumo incrível, totalmente alheio às medidas temporais humanas. Simplesmente obedecem à ordem natural das coisas e fluem de forma harmoniosa e mágica.
E tem gente que não crê em Deus. Ele mostra os caminhos a seguir, a gente que é burro e não enxerga os sinais.
Eu juro que não vou mais tentar entender o motivo de tudo, porque quanto mais eu tentava, mais eu não entendia e mais eu queria saber.
Descobri que sou mais forte e que existem coisas que simplesmente independem da minha vontade.
Vou deixar rolar, seguir o rumo certo. A semente foi lançada. Agora é regar e cuidar com carinho, pra que os frutos gerados sejam bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.