Páginas

sábado, 28 de março de 2009

23h20

Eu hoje parei por um momento, e deixei meus pensamentos correrem soltos para ver para onde eles me levariam. Chorei baixinho, no escuro da minha mente para qual fui levada. As lembranças surgiam, cenas revividas que me arrepiam e me fazem sentir um nó na garganta. E eu não quero esquecer, mesmo que doa essa ausência, mesmo que faça falta de maneira irracional a sua presença. Não me deixa esquecer o cheiro nem o calor. Fica aqui até amanhecer e não me permita que eu sinta essa solidão nunca mais. Não me deixa ir embora, me segura, me guarda. Qualquer lugar em que você esteja vai ser seguro. Segura minha mão e não solta mais, me aquece, me ilumina e fortalece, porque hoje eu não quero voltar para casa. Encontrei meu lar quando senti seu coração bater ritmadamente com o meu. Meu paraíso é onde sua mente está. Eu desisto de tentar conter minhas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.