Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Perde o juízo, pede passagem Me fala verdade, me tira a razão Me deixa a vontade pra ser como eu quero ser E passa mais um dia sem me dizer que não. Me enche de coragem, me da abrigo Me leva na bagagem, me livra do inimigo Me fala uma bobagem pra gente entender Me leva lá pra fora pra esperar amanhecer. Sabe bem que é, sabe bem quem ser; Sabe muito bem, sabe até demais o que quer... E sabe muito, muito mais do que eu sei. E não há chuva forte ou escuridão, nem caminho errado que desvie a minha atenção; Pois quando eu preciso tenho a tua mão. E sabe quando eu não sei o que fazer; E sabe que eu tenho tanta coisa nova pra aprender; E sabe o que é preciso pra me acordar. E não existe drama de televisão, nem roteiro mal-escrito que nos tire dessa direção. Somos livres por vontade, jovens sem obrigação. by Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a poltrona e fique a vontade.